Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Swatches - CORESDEPERUAQUEEUAMO!

Bom, minhas ultimas aquisições puxaram mais pro lado A LOCA DO BRILHO COLORIDO!
Aí hoje resolvi testar 4, que são: Aurora Boreal coleção ultimate 3D da Top beauty, Big bang coleção ultimate 3D da Top beauty, Amarelo pop art da linha unica camada da colorama e Fluors Impala (efeito fosco).



De baixo pra cima :
 Aurora Boreal coleção ultimate 3D da Top beauty: LINDO, pena que na foto não dá pra ver o efeito que ele dá, não chega a ter um efeito totalmente holográfico, mas os brilhinhos são individualmente holográficos, fica muito fofo.
Big bang coleção ultimate 3D da Top beauty: mesma coisa do aurora boreal.
Amarelo pop art da linha unica camada da colorama: eu AMO amarelo chic, e esse é exatamente assim, um amarelo banana e nao gema de ovo. Mas precisei passar duas camadas pra ficar totalmente uniforme e sem manchas.
Fluors Impala (efeito fosco): O pior na minha opinião, a cor é totalmente sem expressão e personalidade, é HORRIVEL de passar, passei 3 camadas e não ficou 100%, e o efeito fosco não é lá essas coisas, parece mais esmalte que perdeu o brilho. Acho que pra ficar legal teria que passar uma camada de matt plus por cima.





 Ah, nem preciso pedir pra não reparar nas cutículas indecentes né?! Como falei estou na fase de largar o alicate, então a situação ta crítica!!! 


Um comentário: