Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Esmaltes do Natal!

Feliz Natal pra tdas! Que além de paz e amor, Papai Noel também nos traga muitooooooos esmaltes maravilhosos hehehe

Eu queria muito ter feito algo diferente nas unhas pro natal, uma francesinha colorida, ou alguma arte do tipo.
Porém passei o  dia fritando rabanada e quase nao deu tempo de fazer a unha... então optei por uma coisa simples, no tom de verde, pq acho verde muito natalino, e uma das minhas cores preferidas para esmaltar!




Usei o Absinto da colorama... eu simplesmente AMOOOO esse esmalte, é tranquilo de passar e limpar, e tem um "quê" de cor de bala que eu adoro.

E nos pés eu usei o verde palmeira, também da colorama... Uma camada foi suficiente, e ele também é um dos meus preferidos... cobertura sensacional e uma cor vibrante!




Olha os dois aí:





Eu adoro essa brincadeira de tons diferentes nos pés e nas mãos... sou uma nova adepta dessa moda, mas estou apaixonada!

bjusssss!!!

(muiiiiiito ansiosa pra chegada dos meus gringos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário