Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Misturinha amarelo soft

Sempre leio sobre misturinhas e acho o máximo, e hoje me deu vontade de fazer uma... aí comecei a pensar em qual cor escolher...
eu amo amarelo, e há algum tempo estou procurando um amarelo mais pastel, tipo o banana baby que as loucas por esmaltes criaram.
mas eu nao sou boa pra seguir receitas e também não tinha tudo que era necessário pra fazer igual a delas... entao fiz a minha.

Como não sou boa pra seguir receitas, também não sou pra criar. Fui colocando as cores e mexendo, sem medida mesmo, e deu no que deu...
Coloquei pouco menos de 1 dedo de esmalte amarelo, coloquei esmalte branco, um cintilante transparente, um pouco de rosa pink e renda... tudo assim, bem louco mesmo hehehe

Aí fui aplicar a bendita da misturinha.... muiiiito grossa, péssima pra secar e o acabamento nao ficou legal... entao passei por cima o matt plus da big universo, e pela primeira vez consegui gostar de algum resultado fosco.





Apesar de ter enchido de bolinhas e de ter dado um trabalhão, eu amei a cor... é quase exatamente o que eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário