Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comprinhas e esmalte Dote!

OIIIII amadas!!!

queria poder caprichar no post de hoje, mas estou dodói... e exatamente por estar dodói que acabei comprando alguns muitos esmaltes. Na hora que estava saindo do laboratório, depois de ter sofrido muiiiito na coleta de sangue, achei uma loja de cosméticos e o que aconteceu nem preciso contar ne hauhaahaua





Aí, mesmo passando mal resolvi testar um deles, e escolhi o Dote Charmosa, e fiquei apaixonada!





Ótima cobertura, uma camada seria o suficiente se eu não fosse a louca da cobertura perfeita, e nao precisava de top coat tambem, masssss, usei horrores como sempre hauhahuah
Super fácil de limpar, o que me surpreendeu, pois ele é bem pigmentado...e o melhor é o preço, se não me engano não passou de 1,20 reais =)

Aos poucos vou mostrando os outros
beijosssss

7 comentários:

  1. Perfeita sua comprinhaaaa
    amei este dote =)
    ele é bem intenso
    vou procurar este final de semana mas ainda não vi vendendo por aqui =/

    e bem baratinho né?!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanie

    Q lida essa cor, flor!
    A coleção style está perfeita!
    Q comprinhas deliciosas. Quero muito saber
    sua impressão sobre o Água Fresca.

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Então, o Musical tem um pouco mais de azul e parece ser menos neon, eu ACHO, mas em si são parecidos e lindos! :D
    Minha irmã adorou o Agua Fresca - ela está usando-, mas quero ver vc usando o Acqua logo..Aquele da BU é o Acqua né? na foto não vejo direito, haha!

    Beiijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quantas comprinhas!
    que deliicia
    esse da dote é lindo
    eu passei e amei
    ficou lindo nas suas unhas
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooooo o charmosa, tô louca por ele!!!

    E essa comprinha? MARAVILHOSA, hein?!

    Comprar esmlates é tudo de bom, além do que aumenta a coleção, rsrsr!!!

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor lindo não conhecia...amei seu blog,quando puder me faça uma visitinha,bjinhoss www.beatrizunhas.com

    ResponderExcluir