Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Francesinha colorida de novo!

ahhhhhh
apesar de amar tons nude eu acho que nao iria aguentar muito tempo com o arrasou! que passei mais cedo... especialmente porque as unhas dos meus pés ainda estao verde palmeira, e não tava combinando e nem descombinando de uma forma que eu gostasse... então tive a brilhante idéia de fazer bolinhas com o verde palmeira por cima da arrasou! ... e ficou UMA CAGADA! Eu não sei fazer bolinhas, mas ainda bem que testei em apenas 3 unhas, entao tirei tudo e passei o arrasou! de novo, e sem remorso porque ele é muito facinho de aplicar e seca muito rápido...Mas continuei com fogo de fazer arte, aí me lembrei de uma técnica que minha mãe ensinou pra fazer francesinha, e resolvi colocá-la em prática e usei o verde palmeira da colorama pra isso.



Parece meio sem graça né, mas olhando os dois juntos eu até que achei bem fofo





Num próximo post eu explico a minha técnica pra fazer francesinha... eu havia me esquecido dela e uns dias atras fiz uma francesinha colorida que ficou uma tragédia, mas agora acho que deu certo =)
espero que gostem
beijos!!!

Um comentário:

  1. Que lindo! Eu acho francesinha colorida uma graça! Ainda não fiz, mas em breve farei :D

    Já estou te seguindo.
    Bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir