Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Swatche Violeta - Colorama e Matt Plus - Big Universo

Sinceramente?

O violeta é muito cute, me surpreendeu, uma camada foi o suficiente. Na mão esquerda fiz a cagada de passar o matt plus pra dar o tal do efeito fosco que eu ainda nao tinha tido o desprazer de conhecer. Ele não da durabilidade nenhuma ao esmalte, e eu acredito que não é pra passar o top coat por cima, então não passei, e o resultado foi desastroso... e como ia passar ele tambem na mão direita, deixei o esmalte com imperfeições e também não passei o top coat. Mas imagino que se eu tivesse caprichado em usar o violeta sozinho teria ficado perfeito.
Mão esquerda com matt plus (não reparem nas cutículas PLEASE! Estou em fase de hidratação e abandono do alicate!)


Mão direita violeta apenas.

As fotos ficam meio escuras e desfocadas porque minha câmera é muiiito pesada, e só tiro fotos a noite, pelo menos por enquanto.

bjubju

Nenhum comentário:

Postar um comentário