Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minha humilde coleção

Pensei seriamente antes de querer mostrar meus esmaltes... mas, deixando a vergonha de lado, resolvi mostrar porque tudo tem um começo, e o meu começo é bem pequenininho: 46 esmaltes.





Masssss, como tudo na vida pode mudar, hoje saí igual uma doida pelas ruas e comprei mais 10 esmaltes. 

 
A foto não ta muito boa, mas são resumidamente:
Branco batida de coco cremoso da colorama.
Rock cintilante perolado da colorama.
Amarelo pop art da linha unica camada da colorama.
Rosa romântico da linha unica camada da colorama.
Violeta da linha unica camada da colorama.
Aurora Boreal coleção ultimate 3D da Top beauty
Big bang coleção ultimate 3D da Top beauty
Fluors Impala (efeito fosco).
Inocense cremoso Impala.
Matt Plus da big universo.

Não segui nenhum critério de escolha, apenas fui olhando, olhando, e o que me dava na telha eu pegava.
Fiquei com preguiça de experimentar todos, entao testei o violeta da colorama... ja já falo sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário